Lumiax

Algoritimos de Inteligência Artificial dentro da rotina radiológica

Utilizar inteligência de dados para criar algoritmos que auxiliam e agilizam o diagnóstico por imagem.

É isso que o dasAInova, o laboratório de inteligência artificial (AI) da Dasa, faz. O time desenvolve, compartilha e incorpora tecnologias de AI à medicina diagnóstica.

Já são vários algoritmos desenvolvidos pelo grupo, inclusive em parceria com outras grandes instituições internacionais. Um exemplo é a parceria com a Harvard Medical School, que gerou algoritmos que determinam a existência e a gravidade de doenças cerebrais e câncer de próstata, por meio da análise computacional de ressonâncias magnéticas.

Acreditamos que a inteligência artificial tem um potencial imenso de aprimorar a jornada da medicina diagnóstica e empoderar os profissionais envolvidos para que possam entregar um produto melhor para o paciente.

Cuidados Inteligentes

Utilizamos a inteligência de dados para o avanço da medicina diagnóstica, criando algoritmos que auxiliam e agilizam o diagnóstico por imagem.

Quer ter um exame analisado com Inteligência Artificial de graça?
Clique abaixo e faça o upload de sua Tomografia Computadorizada de Tórax no formato Dicom.

Clique e acesse a Dasa.ai
Segmentação Pulmonar TC - COVID

Entre em contato

Fale conosco e conheça soluções de excelência para o seu centro de imagem.


Quais os Serviços Lumiax que mais lhe interessam?

Eficiência operacional para o seu negócio

As nossas soluções de imagem vêm para suprir os principais desafios que os centros de imagens enfrentam hoje em dia e que podem gerar impactos negativos diretos no seu negócio, como descredenciamentos, desperdício, alto turnover, fluxo de caixa descasado e, até, insatisfação de paciente.

Para cada desafio, oferecemos uma solução completa: