Lumiax

Consultoria em Engenharia Clínica

Análise e oportunidade de redução no tempo de máquina parada e economia com partes, peças e serviços.

Nível 01

Atendimento à distância e direcionamento iniciais

Características do serviço:

  • Auxílio técnico remoto, por telefone ou videoconferência

  • Orientação para o operador, apresentando as possíveis soluções técnicas para o problema encontrado, sem necessidade de visita de um engenheiro

  • Diminuição do tempo de máquina parada

  • Solução de problemas relacionados ao mau uso, dúvidas operacionais e problemas técnicos com procedimentos já mapeados

  • Priorização da resolução do problema e respectiva solução

As visitas serão bimestrais.

Tempo de resposta:

  • Hora zero: abertura do chamado para o time de Engenharia Clínica

  • Em até 30 minutos: resposta do técnico de forma remota

  • Abertura do chamado de agendamento da visita do prestador de serviço homologado, com número de rastreio identificado

E o que você ganha com isso?
Tempo de máquina parada
Economia com terceiros, peças e serviço
Nível 02

Atendimento técnico especializado no local para resolver o problema

Características do serviço:

  • Visita técnica presencial para problemas que não puderem ser solucionados remotamente

  • Com as informações levantadas previamente, será realizado um estudo a respeito da natureza da falha e direcionamento da solução do problema (incluindo abertura de chamado com fabricante)

  • Implementação de rotina de manutenção preventiva para redução do tempo de máquina parada

Tempo de resposta:

  • Hora zero: abertura do chamado para o time de Engenharia Clínica

  • Em até 24 horas: primeiro atendimento feito pelo técnico in loco (para unidades localizadas em um raio de até 150 km dos centros das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo)

  • Para cidades fora desse raio alinhar antes com o time de Imagem da Dasa

E o que você ganha com isso?
Tempo de máquina parada

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